Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Quinta do Bill e Banda Gualdim Pais em dueto improvável

O grupo Quinta do Bill e a Banda Filarmónica Gualdim Pais vão juntar-se para um concerto único e improvável, na noite de 19 de julho, pelas 22 horas, na Praça de Touros José Salvador, em Tomar.

A ideia surgiu na sequência dos 25 anos da formação liderada por Carlos Moisés, um bom motivo para fazer algo fora do vulgar, e que acabou por se concretizar após uma conversa com os dirigentes da Sociedade Filarmónica que, pelo seu lado, já soma 136 anos de vida.

Em palco, lado a lado, vão estar um grupo que se assume como folk/rock, responsável por algumas canções que marcaram a vida portuguesa no último quarto de século, mas sempre com uma ligação muito profunda à cidade que os viu nascer, e a banda que é o rosto de uma das colectividades mais antigas de Tomar, mas também das mais dinâmicas – numa partilha musical inédita e que não deixará seguramente ninguém indiferente.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda na Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, Café Santa Iria, loja BMS, Cine-Teatro Paraíso, Posto de Turismo, Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, FNAC, CTT e www.bilheteiraonline.pt.

Reservas pelo telefone 249 313 585.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB