As celebrações do Carnaval no Cartaxo incluem este ano quatro desfiles que prometem invadir o concelho com muita cor e alegria nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, com destaque para o envolvimento de agrupamentos de escolas e instituições de solidariedade social.
O primeiro desfile realiza-se a 13 de fevereiro, a partir das 10 horas, pelas principais artérias da cidade, onde se formará um cortejo que juntará centenas de crianças e jovens da comunidade escolar e utentes de IPSS’s.
No mesmo dia e à mesma hora, vão realizar-se também desfiles de Carnaval nas freguesias de Pontével e Vila Chã de Ourique, com a cor e a alegria dos desfiles dos alunos das escolas locais.
No dia 14 de fevereiro, a partir das 21 horas, realiza-se o desfile noturno do Cartaxo, aberto à participação da população, e com concentração marcada às 20h30, junto ao Pavilhão Municipal de Exposições, local onde termina a parada e onde se seguirá uma festa com o DJ Vodzy e um Espaço Tasquinhas aberto pela noite dentro.































