Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Prémio de artes aberto a trabalhos de pintura

A 7ª edição do prémio “Infante D. Luís às Artes - Salvaterra de Magos”, promovido pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, é este ano está aberta a trabalhos de pintura, num concurso em que apenas serão admitidos obras originais e não premiadas noutros concursos.


O concurso destina-se a todos os artistas nacionais e estrangeiros, maiores de 18 anos, residentes no território nacional, em que os temas e as técnicas de execução das obras apresentadas são livres.
Os trabalhos, que têm como data limite de entrega o dia 31 de agosto, “serão avaliados por um júri que inclui um representante do município e dois professores ou artistas que desenvolvam atividade na temática da pintura”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
O prémio “tem como principais objetivos dinamizar e incentivar a cultura e as artes, através do intercâmbio de artistas locais e de outras regiões do país”, acrescenta a mesma nota, onde se lê ainda que o “concurso alterna entre as vertentes pintura e escultura, e conta já com um balanço de mais de cinco centenas de participantes nas últimas edições realizadas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB