PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Pedro Mafama é cabeça de cartaz de festival em Alcanena

Pedro Mafama, Rita Vian, ToGod, Vrdasca e Capitão Geraldes são apenas alguns dos mais de 20 artistas que vão passar pelo palco do “Entretanto”, um novo festival cultural em Alcanena que se realiza entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, na Praça 8 de Maio, no Jardim e Casa da Cultura e no pátio da igreja de São Pedro.


Este “Entretanto – Festival Cultural de Conexão e Comunidade” surge como “resultado da vontade de unir a comunidade”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que organiza este festival, que se pretende destacar como “uma festa jovem e dinâmica” e um “encontro autêntico entre associações, instituições, pessoas e artistas locais, emergentes e nacionais”.
Além da componente musical e dos espetáculos, “o evento contará com uma seleção de tasquinhas associativas que trarão uma variedade de opções gastronómicas para todos os gostos”, explica a mesma nota.
A programação completa do festival, com as datas de atuações dos artistas, vai ser divulgada em breve pela Câmara de Alcanena nas redes sociais da autarquia e do “Entretanto”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas