PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Passagem de ano em Santarém com fogo de artifício para ver de casa

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A Câmara de Santarém vai realizar o habitual espetáculo de fogo de artifício na passagem de ano 2021/2022 mas desta vez a autarquia aconselha a que seja visto a partir de casa.


Com começo às 00h00 de 1 de janeiro, o espetáculo vai realizar-se no Campo Infante da Câmara devido às medidas de segurança impostas pelo combate à COVID-19.

Apesar da recomendação para que seja visto a partir de casa, quem quiser assistir no local, pode fazê-lo cumprindo as medidas sanitárias e de saúde pública recomendadas pela DGS, nomeadamente a obrigação de utilização de máscara durante todo o espetáculo e a manutenção do distanciamento social de 1,5 metros. Há também a proibição de ajuntamentos com mais de 10 pessoas e de consumir bebidas alcoólicas na via pública.

Devido ao espetáculo e para garantir condições de segurança no local, nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, vai ser suspensa a circulação de veículos e peões acessos e zona envolvente da Praça de Touros Celestino Graça. Durante este período, o estacionamento fica igualmente interdito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas