Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Para que serve uma biblioteca hoje?

“Para que serve uma biblioteca hoje?” é o tema principal da 8ª edição das “Jornadas das Bibliotecas de Abrantes”, que vão decorrer nos dias 25, 26 e 27 de novembro na biblioteca municipal António Botto, que está a comemorar o seu 29º aniversário.


Nesta iniciativa, destinada a bibliotecários, professores, técnicos, educadores, animadores e mediadores de leitura, “vai ser privilegiada a função social da biblioteca, como agente de inclusão que orienta o seu foco de intervenção para os interessados e as necessidades da comunidade”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes.
Nomes como Susana Silvestre, com vasta experiência na liderança de projetos participativos nas bibliotecas, ou Sofia Castro Fernandes, autora de cinco livros e de um dos blogs mais lidos do país (“às nove no meu blogue”) vão estar em Abrantes no dia 25 de novembro.
No mesmo dia, o escritor e editor Rui Couceiro apresenta seu primeiro romance, “Baiôa sem data para morrer”, realiza-se o workshop “Voz e Comunicação”, com o ator Marcantonio Del Carlo, e o ator Paulo Pires traz a Abrantes um recital de poesia e harpa, com Emanuela Nicoli.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB