PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Palhaços à solta nos bairros de Santarém no Dia Mundial da Criança


Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, os moradores desses bairros podem assistir às palahçadas, em direto, das suas janelas e varandas, e a população em geral e a comunidade escolar podem assistir, em direto, a partir da página do facebook do município.

Às 10h00, os palhaços do Veto Teatro Oficina vão animar a população, na Rua Prof. Manuel Bernardo das Neves (junto ao Ginásio 100%) e às 10h25, vão estar na Rua dos Bombeiros da Praça Velha. Pelas 10h55, os Palhaços vão “invadir” o Centro Escolar do Sacapeito, enquanto pelas 11h15, é a vez de miúdos e graúdos, da Praceta Cónego Dr. Manuel Nunes Formigão (Praceta Amarela, em S. Domingos), verem e ouvirem os Amigos Palhaços. Pelas 10h40, a animação passa para a Praceta Habijovem. Às 12h05, os moradores da Praceta Gonçalo Mendes da Maia (junto à Escola de S. Domingos), recebem as personagens do teatro que foram feitas para fazerem rir.

Da parte da tarde, toda a comunidade está convidada a assistir, a partir do Facebook do Município de Santarém a várias histórias, feitas para contar e encantar.

Às 14h00 e às 15h00, há leitura dramatizada de duas histórias, por técnicas de animação cultural do município. A partir das 16h00, estudantes da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém vão contar “Histórias para uma boa tarde”, com a colaboração de técnicas de animação cultural do Município e ainda com a participação de dois contadores de histórias convidados: Joaninha Duarte e Bruno Baptista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB