O convento de São Francisco, em Santarém, quase que encheu durante a noite de serenatas que marcou o arranque do VIII FITUIPS – Festival de Tunas do Instituto Politécnico de Santarém.
O espetáculo decorreu na noite de sexta-feira, 12 de abril, com as atuações da Azeituna (Tuna de Ciências da Universidade do Minho), Infantuna cidade de Viseu, TMUC (Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra), TUIST (Tuna Universitária do Superior Técnico) e da Scalabituna, a tuna anfitriã e responsável pela organização do evento.
O FITUIPS realiza-se este sábado, 13 de Abril, no grande auditório do Cnema, num espetáculo onde vão atuar todas as tunas convidadas para a edição deste ano, que marca o 15º aniversário da Scalabituna.
O bilhete custa 4 euros para estudante e 6 euros para o público em geral.
Parte das receitas revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma vez que a Scalabituna decidiu associar-se ao projeto "Um Dia pela Vida".






























