Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Músico de Santarém lança iniciativa solidária nos 7 anos dos incêndios de Pedrógão

O músico escalabitano João Feneja, que lançou recentemente o EP “Bom Porto”, vai lançar no dia 24 de maio, sexta-feira, o single “Namoro no carro”, dando início à iniciativa “Ouvir e Receber”, uma ação solidária quando se assinalam os sete anos dos incêndios de Pedrógão Grande.

Assim, neste mês que antecede a efeméride, por cada audição da canção no Youtube e no Spotify, 1 cêntimo reverterá a favor da Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande (AVIPG). Para o somatório da quantia a doar vão contribuir também novos seguidores nas plataformas digitais Youtube, TikTok e Instagram, até ao valor total de 1.000 euros.

Para além do valor doado por cada audição e seguidor, também a transmissão em estações de rádio vai contribuir para este somatório, com o músico a doar 5 euros por cada estação de rádio que transmita o “Namoro no carro”.

A canção, da autoria de João Rosário, foi gravada no Estúdio Lola e no Slow Music Studios, com a produção de Eduardo Espinho e mistura/masterização de Nuno Simões.

João Feneja, de 30 anos, conta já com 2 EP’s: “Histórias de Amor e Outras Coisas Tristes” e “Bom Porto”.

Acompanhe nas redes Youtube / Spotify / Instagram / Tik Tok /  Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB