Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Música Nova de Pernes assinala 84º aniversário

“Viva o teatro!” é a expressão que serve de mote às comemorações do 84º aniversário do Sociedade Musical União Pernense (Música Nova), que na próxima sexta-feira, 14 de Setembro, às 21h30, inaugura uma exposição de fotografia sobre o percurso do seu grupo cénico na última década, entre 2003 e 2012.

No sábado seguinte, também às 21h30, o grupo vai dar um espectáculo evocativo da efeméride aberto à população, com a reposição de números de variedades e rábulas de revista.

Na última década, as actividades teatrais do grupo cénico envolveram a participação de um total de 131 elementos, que participaram em 10 produções próprias, com destaque para a encenação das peças “A Promessa” e “O Duelo”, ambas de Bernardo Santareno, “Mar”, de Miguel Torga, ou “O que é que aconteceu na terra dos Procópios”, de Maria Alberta Meneres.

Vicente Batalha, responsável máximo do Instituto Bernardo Santareno, da Câmara Municipal de Santarém, é o actual encenador e director artístico do grupo cénico, depois de o ter dirigido na década de 60 do século passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB