Qua, 21 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mostra gastronómica do grão-de-bico anima Peralva

tomargraodebico

O salão paroquial de Carrazede, em Peralva, concelho de Tomar, vai acolher a IV mostra gastronómica do grão-de-bico da aldeia no próximo domingo, 13 de novembro.

A partir das 13 horas, há mais de 20 pratos diferentes para provar esta leguminosa, confecionados por restaurantes tomarenses e cozinheiras amigas do Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Peralva, que organiza esta mostra gastronómica de um produto com largas tradições na freguesia.

Depois do almoço, pelas 15 horas, começa o IV encontro de tocadores de instrumentos tradicionais, que vai reunir 10 músicos e grupos etnográficos.

Paralelamente, realiza-se no adro da igreja o mercado de São Martinho, com artesanato, cestaria, mel, passas , nozes e hortícolas, entre muitos outros produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB