Depois do anúncio de Badoxa (dia 6 de fevereiro) e dos Vizinhos (dia 7), a Comissão de Festas de Amiais de Baixo 2026 anunciou mais outros nomes fortes do cartaz musical das festas em Honra do Mártir São Sebastião, que se realizam de 6 a 10 de fevereiro, naquela localidade do concelho de Santarém.
Quim Barreiros, no dia 8, e Mónica Sintra, no dia 9, juntam-se ao músico português, de origem cabo-verdiana e à banda alentejana.
O programa contará com animação musical diária, incluindo bandas, artistas convidados e DJ, bem como momentos tradicionais e de convívio que envolvem toda a comunidade.
Os bilhetes já estão à venda em https://3cket.com/pt/event/festas-de-amiais-de-baixo-2026, página onde poderá consultar os preços para cada dia ou o pack para 4 dias.































