PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mercado de Cultura de Marinhais abre portas à população

salvaterramarinhaismercadocultura

O Mercado de Cultura de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, vai ser inaugurado no próximo dia 20 de dezembro, às 15 horas.

Depois de uma requalificação que custou mais de 400 mil euros, o edifício vai passar a albergar um polo da biblioteca municipal de Salvaterra de Magos, uma galeria de exposições, uma sala multiusos e um espaço de apoio ao cidadão, com uma delegação da autarquia, Espaço do Cidadão e balcão dos CTT.

Além das obras de recuperação do imóvel, o Largo da República de Marinhais foi também requalificado.

A empreitada inclui a construção de um novo parque infantil, a colocação de calçada à portuguesa, a repavimentação dos arruamentos e lugares de estacionamento e novo mobiliário urbano e iluminação pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB