PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Livro sobre “Plano Comercial de Vendas” apresentado em Santarém

O livro “Plano Comercial de Vendas”, da autoria de Rui Frade e Jorge Vieira, vai ser apresentado na quarta-feira, 27 de novembro, pelas 19h30, no Auditório Prof. Manuel Damásio, no ISLA Santarém.

De leitura acessível e linguagem prática, o “Plano Comercial de Vendas” foi escrito para preencher uma lacuna no panorama nacional. Destina-se a profissionais que operam em departamentos comerciais, nas suas diversas funções, bem como a estudantes de Gestão, Marketing e áreas relacionadas, que encontrarão neste livro um valioso instrumento de aprendizagem e aplicação prática.

Com base em mais de vinte anos de experiência profissional e académica dos seus autores, este manual expõe e detalha temas que vão desde a análise interna da empresa até ao relacionamento com os clientes, passando pelo planeamento da área comercial e a gestão eficaz das equipas de vendas.

A obra é também uma contribuição para uma causa nobre. Os autores decidiram ceder todas as remunerações decorrentes de direitos de autor relativos a esta edição, a favor do Lar dos Rapazes de Santarém, uma reconhecida Instituição de Solidariedade Social tutelada pela Santa Casa da Misericórdia de Santarém.

Assim, ao adquirir o livro, está também a apoiar a missão desta instituição e a contribuir para o bem-estar de jovens em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB