Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Livro de aventuras juvenil com história na Golegã

As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, iniciaram esta terça-feira, 4 de maio, o trabalho de pesquisa para o seu novo livro, intitulado “Uma aventura na curva do rio”, cuja história se desenrolará no concelho da Golegã.

O livro tem o apoio da Casa Mendes Gonçalves, em articulação com a Câmara Municipal da Golegã, e será editado pela editora Caminho, do Grupo Leya. Será a 68º da coleção de livros juvenis lançada há 42 anos, que conta com mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o Mundo.

Neste primeiro dia de trabalho, o vice-presidente da Câmara Municipal da Golegã, Diogo Rosa, e Alexandra Marques, da Fundação Mendes Gonçalves, reuniram com as escritoras relativamente à história das três freguesias do concelho, visitando ainda alguns pontos de referência, estando já agendadas as próximas visitas ao património natural e património edificado mais relevantes.

A Reserva Natural do Paul do Boquilobo, a Feira de São Martinho e Feira Nacional do Cavalo, a Casa Estúdio Carlos Relvas, o Museu Mestre Martins Correia, os rios e toda a riqueza deste território, serão o mote para que “Uma aventura na curva do rio”a lançar no início de 2025, seja um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB