PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

João César das Neves em colóquio no Cartaxo sobre o Milagre do Sol

milagre sol

O professor universitário e economista João César das Neves será um dos intervenientes no colóquio sobre o centenário do Milagre do Sol, que se realiza no Centro Cultural do Cartaxo, no dia 7 de outubro, sábado, às 21h15.

A iniciativa, organizada pela Irmandade do Senhor Jesus dos Passos do Cartaxo e pela Paróquia de S. João Baptista do Cartaxo, celebra o centenário das Aparições de Fátima.

“Em Fátima, ao contrário das outras Aparições, sabemos tudo o que a Senhora disse”, refere João César das Neves numa nota promocional do evento, acrescentando que “a Senhora veio mesmo a Fátima”.

O Colóquio contará também com um momento protagonizado pela fadista Filipa Maltieiro que interpretará cânticos populares religiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB