Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

In.Str apresenta espetáculo dedicado a Salgueiro Maia

A peça de teatro “Salgueiro Maia… Ele ia de Santarém a Lisboa” é um dos destaques da programação do In.Str na semana de 3 a 7 de julho, um espetáculo que sobe ao palco da sede da Associação Recreativa e Cultural de Abrã, na sexta-feira, 5 de julho, pelas 21h30, e na Associação Desportiva Cruz de Cristo Atlético Clube, na Póvoa da Isenta, no dia 6 de julho, à mesma hora.

O espetáculo, realizado no âmbito do projeto “Itiner’Arte”, vai ser encenado pela Associação Cultural Identidade & Memória, do Vale de Santarém, em parceria com Veto Teatro Oficina, de Santarém.

“O enredo segue a narrativa cronológica de acontecimentos históricos, desde o final da II Guerra Mundial, até ao 25 de Abril de 1974, que, de um ou outro modo, contribuíram para a Revolução dos Cravos, com dança contemporânea, canções e música ao vivo, adequadas ao tempo da ação recriada”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.

No âmbito da programação do In.Str, destaque para a estreia do projeto “in.Circo – Festa das Artes de Circo”, com o “Saltimbanco da Charneca”, de Pedro Charneca, no jardim de infância / EB1 de Casével, no dia 5, às 10 horas.

Na mesma sexta-feira, às 21h30, a Companhia D’Estro, de Espanha, apresenta o espetáculo ‘Poi’, onde o jogo do pião surge das mãos de Guillem Vizcaíno, artista que detém atualmente o título de campeão do mundo em estilo livre de manipulação de piões, no Rossio, em Pernes.

Ainda na noite de sexta-feira, 5 de julho, pelas 21h30, a Praça Glauco Oliveira (Arneiro), em Alcanhões, acolhe também o in.Circo – Festa das Artes de Circo, desta vez com o espetáculo ‘Libertenano’, representado por Enano Clown.

A programação completa do In.Str pode ser consultada na página da Internet da Câmara Municipal de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB