Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Graveyard são presença confirmada no Reverence Valada

cartaxoreverencegraveyard

Os Graveyard são o nome mais sonante das seis novas bandas que vão marcar presença no festival Reverence Valada, que se realiza nos dias 12 e 13 de setembro, na aldeia ribeirinha de Valada, no concelho do Cartaxo.

Além da banda de culto sueca, estão também confirmadas as presenças dos System 7, Asteroid#4, Mugstar e dos portugueses Born A Lion e Bruto And The Cannibals,, que assim se juntam aos mais de 30 projetos musicais que vão passar pelos três palcos do festival.

As seis bandas agora anunciadas destacam-se por se dedicarem a sonoridades bem diferentes, pois se os Graveyard são reconhecidos pelo seu rock duro entre os Black Sabbath e os Rolling Stones, já os System 7, projeto criado pelos ingleses Steve Hillage e Miquette Giraudy, trazem ao Cartaxo música tecno e eletrónica.

Os Bruto and the Cannibals movem-se em águas psychobilly, os americanos Asteroid #4, uma banda de culto de Filadélfia, e os Mugstar, do Reino Unido, tocam sobretudo um rock psicadélico, e os Born a Lion são um power trio na onda do rock clássico.

Recorde-se que o passe de 2 dias custa 55 euros até 30 de junho, passando a 70 euros depois desta data.

O bilhete diário tem o preço único de 38 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB