Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Gene Loves Jezebel e Agir nas festas do Entroncamento

A banda britânica Gene Loves Jezebel, que teve bastante sucesso em Portugal na década de 80, é uma das cabeças de cartaz das festas de São João e da Cidade do Entroncamento, que decorrem entre os dias 21 e 29 de junho.


Além dos autores de “Break The Chain” e “Desire”, a cidade ferroviária vai assistir a concertos de Agir e Quim Barreiros, num programa que conta com várias iniciativas culturais e lúdicas, mostra de artesanato, exposições, dança, espaço criança, desporto, animação de rua, DJ’s e tasquinhas, numa dinâmica de espetáculos que se divide entre o Largo José Duarte Coelho e a Praça Salgueiro Maia.
O primeiro dia de festa, 21 junho, recebe no palco principal os “Rock in the City II”, um grupo composto por 7 jovens da região, ao passo que, na noite seguinte, será a vez da atuação dos Gene Loves Jezebel.
O cantor popular Quim Barreiros atua a 23 de junho, dia em que o palco da Praça Salgueiro Maia recebe o grupo de fados Saudades de Coimbra.
No dia 24, será a vez dos FH5, uma banda de covers com mais de 40 anos de estrada, no Largo José Duarte Coelho, seguindo-se os Entronka G’S, banda de rap do Entroncamento, e MC Domi, a 25 de junho.
Com um espetáculo conjunto desenvolvido para as festas, a Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento e a Associação Concórdia Música atuam no dia 26 de junho, no palco principal, ao passo que a 27 de junho o cabeça de cartaz é Plutónio, no palco principal, estando o palco da Praça Salgueiro Maia por conta de um tributo aos Linkin Park, com os Hibrid Park.
April Ivy, cantora e compositora portuguesa considerada uma revelação da música pop, é o destaque do palco principal no dia 28 de junho.
No último sábado, 29 de junho, e a encerrar os concertos, sobre ao palco principal , o cantos Agir, que é considerado uma referência na nova música portuguesa de expressão urbana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB