Qua, 15 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festival de piano na Fundação Passos Canavarro

santarempassoscanavarropiano

A Fundação Passos Canavarro vai acolher o primeiro festival de piano da Alcáçova de Santarém nos próximos dias 24, 25 e 26 de março.

A pianista Manuela Gouveia será responsável pelo concerto de abertura no dia 24, às 21 horas, e participará na masterclass para 10 alunos executantes de piano do Conservatório de Música de Santarém e da Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, no sábado.

O festival encerra no domingo, 26 de março, com a palestra “O Lugar do Piano no Romantismo Musical Europeu”, por Ruy Vieira Nery, às 18 horas, seguido de um concerto por Taíssa Poliakova Cunha, às 19 horas.

Para assistir, o público terá que fazer inscrição prévia junto da Fundação Passos Canavarro, tendo em conta a limitação de lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB