Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festival de curtas-metragens está de regresso a Tomar

A 6ª edição do PLANOS – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar realiza-se este ano entre os dias 23 e 27 de novembro, no cineteatro Paraíso, em Tomar.


Segundo uma nota de imprensa da organização, “serão projetadas, ao longo de cinco dias, 39 curtas-metragens oriundas de vários países”, num programa “composto por cinco sessões competitivas, quatro sessões especiais, e um concerto que irá marcar a abertura do festival”.
Em competição, estarão 25 filmes oriundos de 13 países, sendo que Portugal é o país com maior presença, com seis curtas-metragens, seguindo-se Espanha com cinco, França, Brasil, Itália e Estados Unidos da América com duas cada, e México, Nova Zelândia, Kosovo, China, Alemanha, Macedónia e Finlândia.
O festival contará novamente com uma programação dedicada ao público infantil, com o regresso do “Planinhos”, desta vez em dose dupla, nas manhãs de quinta e sexta-feira (24 e 25 de novembro).
A programação completa de todo o festival pode ser consultada em www.planosfilmfest.pt, assim como os interessados podem acompanhar as novidades do PLANOS em www.facebook.com/planosfilmfest e www.instagram.com/planos.film.fest.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB