Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festival Bons Sons ultrapassou fasquia dos 32 mil visitantes

tomarfestivalbonssonsbalanco

O festival Bons Sons, que terminou esta segunda-feira, 14 de agosto, levou cerca de 32.500 visitantes à pequena aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar.

Os números são da organização do festival, que acrescenta que se realizaram 41 concertos nos vários palcos do recinto, que é a própria aldeia, a que se somam mais 15 concertos espontâneos no Palco Garagem.

Dedicado em exclusivo à música portuguesa, o Bons Sons teve 181 artistas em palco, a que se soma o “Auditório”, com uma programação que envolveu três espetáculos de artes performativas, duas sessões de curtas-metragens e um projeto para um filme, e o “Armazém”, que teve oito sessões de música para bebés.

“A ligação forte do festival com os habitantes, nesta edição, foi o mote de uma série de iniciativas como os 44 vídeos de apresentação individual dos artistas, os seis pequenos espetáculos instantâneos “Agora, Aqui!” a partir das janelas dos moradores, as visitas-guiadas dos miúdos da aldeia e o saco de boas-vindas dos artistas personalizado pelas famílias cem-soldenses”, explica um comunicado da organização, que acrescenta que o Bons Sons contou com 350 voluntários para a sua concretização.

“A ambição do Bons Sons era tornar-se um festival mais ecológico e familiar onde todos conseguissem ser parte da aldeia de forma sustentável. Estamos de coração cheio por ter conseguido”, acrescenta o mesmo comunicado, onde se lê que “o sucesso das atividades paralelas, pensadas para toda a família, ficou patente na adesão do público que esgotou as vagas, mesmo depois de se abrirem algumas sessões extraordinárias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB