Ter, 10 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festival Bons Sons já está a “bombar”

bons sons

A aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, abriu esta quinta-feira, 11 de setembro, as portas do Festival Bons Sons, que este ano se realiza de 12 a 15 de agosto. Na chamada noite zero testou-se o terreno e o equipamento para os quatro dias que ai vêm, com muitos visitantes já acampados de véspera para não perderem nada do evento.

Danças Ocultas, com a Orquestra Filarmonia das Beiras, e Kumpania Algazarra atuam esta noite no Palco Lopes-Graça, mas a música vai invadir a aldeia, de manhã à noite, com os restantes palcos a receberem a atuações de Best Youth, Sensible Soccers, Pega Monstro, Birds Are Indie, indignu [lat.], Alentejo Cantado e João e a Sombra.

Cristina Branco e Deolinda são os destaques do cartaz de sábado, dia em que os festivaleiros poderão ainda ouvir LODO, Da Chick, Grutera, Lavoisier, Niagara, DJ Lilocox, Puto Márcio, Few Fingers, Tiago Pereira, Adufeiras do Paúl e Os Tunos.

No domingo sobe ao palco o fado de Carminho e Fandango, entre outras sonoridades, como os Keep Razors Sharp, White Haus, Dear Telephone, Isaura, Dotorado Pro, Branko, Rastronaut, Tim Tim por Tim Tum, Madalena Palmeirim e Bonecos e Campaniça.

A fechar o festival, no feriado de 15 de agosto, segunda-feira, o cartaz propõe Sopa de Pedra, Jorge Palma, Les Crazy Coconuts, D’Alva, Golden Slumbers, Lula Pena, Tocha Pestana, DJ Rubi Tocha, Desbundixie, Diego Armés e Flak.

O Bons Sons é um festival de música portuguesa, que decorre em meados de agosto, na aldeia de Cem Soldos, Tomar. Organizado pela associação cultural local SCOCS, a iniciativa pretende ser uma plataforma de divulgação de música portuguesa, onde o público descobre projetos emergentes e reencontra músicos consagrados.

Durante o festival, a Aldeia de Cem Soldos é fechada e o seu perímetro delimita o recinto que acolhe 8 palcos, cada um dedicado a uma linha programática, perfeitamente integrados nas ruas, praças, largos, igreja e outros equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB