PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festa das tasquinhas garante animação em Alcoentre

azambujatasquinhasalcoentre

O espaço envolvente ao quartel dos bombeiros de Alcoentre, concelho da Azambuja, vai ser palco de mais uma animada festa das tasquinhas, que decorre entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

A boa gastronomia servia pelas coletividades locais é o grande aperitivo para esta 15ª edição do certame, ao qual não vai faltar animação musical para alegrar os convivas.

O evento arranca esta quarta-feira, dia 30, às 19 horas, ao som da bandinha “Alkuentrus”, a que se segue um concerto com os “Bico d’Obra”, após o jantar ser servido.

Nos restantes dias, vão ainda atuar a “Bandinha Amigos da Música”, Hugo Sampaio e a sua BigBand, a Banda dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, “Chaparral Band”, bandinha “Mundo Camó”, “Bandazona” e “Ti Maria Peida”, já no domingo, antes do encerramento.

As entradas são livres e as tasquinhas estão abertas todos os dias às 4 horas da manhã, à exceção de domingo, em que a festa encerra às 22h00.

Organizada pela Junta de Freguesia de Alcoentre, com o apoio do município da Azambuja, vão estar presentes sete associações da freguesia: a Associação Recreativa e Cultural de Quebradas, a A.C.R. de Casais das Boiças, a A.C.R. de S. Salvador e Espinheira, a A.D.C. de Tagarro, os Bombeiros Voluntários de Alcoentre, a Casa do Povo de Alcoentre, a 2065 ADL – Associação de Desenvolvimento Local, e a AJA – Associação de Jovens de Alcoentre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas