Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dillaz e Expensive Soul nas festas do Entroncamento

Concertos, mostra de artesanato, exposições, música, dança, espaço criança, desporto, animação de rua, DJ’s e tasquinhas são algumas das muitas propostas das festas de São João e da Cidade do Entroncamento, que se realizam de 21 a 29 de junho.

O evento “conta com várias iniciativas culturais e lúdicas, num programa que pretende ir ao encontro de diferentes públicos, com uma dinâmica de espetáculos entre o palco do Largo José Duarte Coelho e o palco da Praça Salgueiro Maia”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.

O primeiro dia de festa, 21 de junho, inicia-se pelas 18h30 com uma salva de balonas de tiro e arruada com a Banda do Carteiro, seguindo-se, pelas 21h30, no Palco Salgueiro Maia o concerto de Caco, e, pelas 22h00 no Palco Principal, um concerto do cantor popular Toy.

No dia 22 de junho, pelas 11h00 sobe ao Palco da Salgueiro Maia a Banda da Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento.

Pelas 19h30 o recinto da festa acolhe um desfile Cosplay, a programação continua pelas 21h30 no Palco Salgueiro Maia com os CLASSICS BAND.

A festa segue com a música do Dillaz, pelas 22h00 no Palco Principal, um dos artistas mais conceituados no contexto do Hip-Hop português e a noite termina com o som do DJ Metish.

No dia 23, a partir das 20h00, há animação no recinto da festa com Mascotes Infantis, de seguida o Palco Salgueiro Maia recebe pelas 21h30, a Academia de Ilusionismo do Entroncamento.

A noite termina com Tributo a Trovante no Palco principal.

Dia 24 de junho ficará marcado pela música dos Band Old Wish, pelas 21h30 na Praça Salgueiro Maia e pelo concerto dos Bizarra Locomotiva, uma banda portuguesa de metal industrial, pelas 22h00 no Palco José Duarte Coelho.

No dia 25, pelas 21h00, o palco José Duarte Coelho recebe os Liga Street Rage, seguindo-se a atuação dos RED, pelas 21h30, no Palco Salgueiro Maia e a noite termina no Palco Principal, pelas 22h00, com os Força Suprema.

No dia 26, o Rancho Folclórico do CERE “Nova Geração” atua pelas 20h30 no Largo José Duarte Coelho, seguindo-se a Marcha popular dos colaboradores do CERE.

Pelas 21h00 o Centro Cultural, acolhe o Orfeão e Amigos, pelas 21h30 o Palco Salgueiro Maia recebe o espetáculo de dança “Volta ao Mundo”, pela Dançarte e pelas 22h00, Filipe Santos sobe ao Palco principal, comemorando 20 anos em que deu o seu primeiro concerto em nome próprio nestas festas.

As festas contam no dia 27 junho, pelas 21h30, na Praça Sagueiro Maia com Serenata de Fado de Coimbra e pelas 22h00 sobe ao Palco principal  Smells Like 90’s.

No dia 28 de junho, pelas 21h00, o sobem ao palco do Centro Cultural o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Senior. ~

Pelas 21h30 o Palco Salgueiro Maia recebe o espetáculo de dança “Steamtopia”, inteiramente inspirado no Steampunk, pela Es-Passo Dança e pelas 22h00 sobe ao Palco principal Julinho KSD, conceituado rapper português.

A noite termina com o DJ Carlos Adelino a partir das 24h00.

O último dia da festa, 29 de junho, o palco Salgueiro Maia recebe pelas 20h00, a Academia de Guitarras do Colégio Andrade Corvo e pelas 21h30 o espetáculo pela Academia de Dança do Entroncamento.

O Palco José Duarte Coelho, recebe pelas 22h00, os conceituados Expensive Soul, seguindo-se o espetáculo piromusical junto à Câmara. A noite termina com os animados Big Show Circus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB