“Tudo o que está Escondido no Meu Corpo” é o nome do livro que Diana Flor vai apresentar na sala polivalente da biblioteca municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, no próximo dia 21 de março, às 15h30, numa sessão integrada na rubrica “Autores de Cá”, que destaca e valoriza escritores da região.
“Nesta obra intimista e profundamente reflexiva, Diana Flor convida o leitor a mergulhar numa jornada de autoconhecimento, cura e reconexão interior”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, que acrescenta que “a autora partilha, de forma autêntica, o seu percurso de vida e transformação pessoal, explorando questões universais como identidade, propósito e espiritualidade”.
Diana Flor entrou no mundo do desenvolvimento pessoal em 2016, tendo desde então frequentado diversos retiros em Portugal e no estrangeiro, e várias formações na área das terapias holísticas e do desenvolvimento humano.































