Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

David Fonseca e The Gift na nova temporada do Virgínia

The Gift, Pedro Teixeira da Mota, Raquel Tavares e David Fonseca são alguns dos nomes que vão passar pelo Teatro Virgínia, em Torres Novas, durante o primeiro trimestre de 2024, numa temporada marcada por um vasto leque de performances artísticas.

O ano novo abre com um concerto dos The Gift, banda consagrada pelo público que soma já 25 anos de história, e que sobe ao palco no dia de Reis, 6 de janeiro.

A companhia A Turma traz a peça “Casa dos Pais”, com interpretação de Albano Jerónimo, Luís Araújo e Carla Maciel, a 13 de janeiro, ao passo que “Pata de Ganso”, terceiro solo do humorista Pedro Teixeira da Mota, terá duas sessões, a 19 e 20 de janeiro.

A peça “O Inspector”, de Nikolai Gógol, interpretada pelo Teatro Meia Via, vai andar em digressão por algumas aldeias do concelho: Rendufas a 20 de janeiro, Fungalvaz a 18 de fevereiro e Lamarosa a 17 de março, sempre às 17 horas, com entrada gratuita.

O mês de janeiro encera com “Blue”, de Margarida Montenÿ, um projeto de acrobacia aérea em que se vai construindo um conjunto de paisagens efémeras com quatro corpos em cena, a 26 de janeiro.

A 3 de fevereiro, a companhia Red Cloud traz “Plip”, um espetáculo de teatro de marionetas para crianças a partir dos 3 anos, falado na língua imaginária do planeta Plip, e, no mesmo dia, na black box Central do Caldeirão, o torrejano Rui Rosa apresenta o seu primeiro trabalho a solo, “Lisboa é um jardim”.

A 17 de fevereiro, o “Festival Montepio Às vezes o Amor” traz Raquel Tavares, com “Fado é Amor”, e Jel traz o seu primeiro solo de stand up comedy a 23 de fevereiro na black box Central do Caldeirão.

Já David Fonseca sobe ao palco do Virgínia a 9 de março para uma viagem pela sua carreira de 25 anos, num espetáculo que cruza música, performance e cinema, e onde as histórias por trás de cada canção se revelam através de imagens, palavras e momentos multimédia.

A programação completa da nova temporada do Virgínia pode ser consultada na página da internet da Câmara Municipal de Torres Novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB