Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

D.A.M.A e Quim Barreiros na Frimor 2023

riomaior frimor2022 inauguracao ceboleiros

D.A.M.A, Quim Barreiros e Hybrid Theory são os cabeças de cartaz da edição 2023 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, que este ano se realiza de 31 de agosto a 3 de setembro, na zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior.


Quim Barreiros será cabeça de cartaz no dia 31 de agosto. Os Hybrid Theory, considerados a melhor banda do mundo de tributo aos Linkin Park, vão atuar no dia 1 e no dia 2 é a vez dos D.A.M.A cantare no “Palco Golden Eagle”, que recebe todos os espetáculos. O Festival de Bandas Filarmónicas fecha a programação musical no dia 3 de setembro, sendo que aos concertos principais juntam-se diariamente atuações de bandas locais e DJ’s.

Os bilhetes para os concertos de dia 1 e 2 têm o valor de 5 euros (1 dia) e 7.5 euros (2 dias) e podem ser adquiridos no Cineteatro de Rio Maior, online em www.ticketline.pt e nos dias dos concertos na bilheteira do evento. O concerto de Quim Barreiros e Festival de Bandas Filarmónicas têm entrada gratuita.

Além da música, a centenária FRIMOR apresenta uma zona reservada à venda de produtos das duas dezenas ceboleiros presentes, acompanhada pela exposição dos produtos do setor agroalimentar do concelho, uma área de exposição empresarial e artesanato, bem como as populares tasquinhas, área de doçaria e licores e zonas de divertimentos.

Os visitantes têm ainda à disposição um amplo espaço de restauração, onde poderão degustar a gastronomia riomaiorense, confecionada pelas associações do concelho. A entrada neste espaço também é gratuita.
Já o Radical Park, uma das novidades da edição deste ano, oferece aos visitantes a oportunidade de fazer diversas atividades, tais como air bungee, slide e escalada. O espaço Lounge, que terá animação com DJ’s é também uma estreia na FRIMOR, ficando ambos localizados no Espaço Frimor Fest.

O evento conta ainda com o regresso da Taça de Portugal de Paraquedismo a Rio Maior, para dois dias de grande espetáculo aéreo.

PROGRAMA ESPAÇO FRIMOR FEST

Palco Golden Eagle

31 de agosto
22h00 – All In
23h00 – Quim Barreiros
00h30 – DJ Joana Diniz

1 de setembro
22h00 – Trigloditas
23h00 – Hybrid Theory – Tributo a Linkin Park
00h30 – DJ Sérgio R

2 de setembro
22h00 – O’Demora
23h00 – D.A.M.A
01h30 – DJ Keku

09h00 – 19h00 – Taça de Portugal de Paraquedismo
Campos de Treino do Complexo Desportivo

3 de setembro
16h00 – Festival de Bandas Filarmónicas
Banda Filarmónica de Alvorninha
Banda Filarmónica Marialva de Cantanhede
Banda Filarmónica de São Sebastião
Banda Filarmónica da Casa do Povo da Vila da Marmeleira

Taça de Portugal de Paraquedismo
– Precisão de Aterragem –
Campos de Treino do Complexo Desportivo
2 setembro – 09h00 – 19h00
3 setembro – 08h00 – 14h00

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB