Dom, 8 Setembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ciclo de concertos de Natal na Catedral de Santarém

O tradicional Concerto de Natal em Santarém realiza-se este ano no sábado, 10 de Dezembro, pelas 18h00, na Catedral de Santarém, com a Sociedade Filarmónica Alcanedense.


Sob a direção do maestro Alberto César Carreira Lages, a soprano Sofia Pinto vai interpretar obras de Franz Lehar, Pietro Mascagni e Adolphe Adam, tais como, MINE LIPPEN SIE KUSSEN SO HEISS, VILJA LIED, AVÉ MARIA e O HOLY NIGHT.

{creativeslider id=”15″}
Este concerto, organizado em parceria pela câmara e diocese de Santarém, está inserido num ciclo de concertos de Natal, que terá início a 8 de dezembro, às 17h00, com o tradicional concerto à Padroeira, Imaculada Conceição, a cargo do Coro da Academia Nacional Superior de Orquestra (ANSO) sob direção de Rafael Araújo.

A 11 de dezembro, domingo, pelas 17h, o Coral Samouco convida o Coro do CCDTML (Metropolitano de Lisboa), ambos dirigidos pela maestrina Ana Vale de Gato, o Coral Évora, dirigido pelo Maestro Pedro Nascimento, o Coral da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e o Grupo Coral Clube PT Lisboa, dirigidos pelo maestro Rui de Sá Sequeira para, em conjunto, apresentarem a Missa Pro Pace, de Daniele Carnevali, acompanhados pelo Ensamble Musical da Sociedade Filarmónica e Labor Samouquense (Trompete, Trompa, Trombone, Tuba e Percussão), dirigido pelo Maestro Fernando Ramos.

O ciclo encerra a 18 de dezembro, às 17h, com o concerto comemorativo do 50.º aniversário do Coro do Círculo Cultural Scalabitano, com a participação da Camerata de Cordas de Leiria. O concerto apresentará um Requiem a Bernardo Santareno, de António Matias.

As entradas são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB