PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Centro de Convívio e Solidariedade Social de Alcobertas reabriu após dois anos de encerramento

O Centro de Convívio e Solidariedade Social de Alcobertas, no concelho de Rio Maior, reabriu os seus serviços no dia 25 de outubro, quase dois anos depois do encerramento e de um longo período em que as instalações estiveram a ser requalificadas.


“Reabrimos o nosso centro de dia, centro de convívio e apoio ao domicílio e ainda com serviços à população, venda de refeições take away, psicologia, nutrição e massagem, e contamos até final do ano, ou mais tardar no início de 2022, anunciar novidades e novos serviços”, refere a direção da instituição em comunicado enviado à Rede Regional.

No dia seguinte à reabertura das instalações, a Instituição Particular de Solidariedade Social foi a eleições para o quadriénio 2021-2025, tendo sido eleito a única lista a votos liderada por Mário Ramos, que até aqui era tesoureiro, com 31 votos (29 a favor e 2 brancos).

A tomada de posse da nova direção foi adiada para que se finalize o processo da candidatura (Portugal 2020) que se encontra na fase final no âmbito da requalificação da instituição e que, se assim não fosse, poderia atrasar-se e criar alguns constrangimentos na sua finalização.

Mário Ramos, novo presidente do Centro de Convívio e Solidariedade Social de Alcobertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas