PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Cavaleiro António Ribeiro Telles está estável após colhida grave

O cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles, que no domingo, 15 de agosto, sofreu uma colhida grave quando lidava um dos touros da tarde na praça de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, está “estável e sob o controle do Hospital Espírito Santo em Évora”.


A garantia é da esposa do cavaleiro de Coruche. Na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto, Catarina Ribeiro Telles, explica que o marido “não teve, graças a Deus, nenhuma paragem respiratória, [mas] sofreu um traumatismo craniano”.

“Vai permanecer ao cuidado da equipa do hospital que tem sido incansável e fantástica!”, diz a esposa, agradecendo “as mensagens e as orações de todos os amigos e aficionados”.

“Nossa Senhora tem-nos acompanhado ao longo da vida, umas vezes fácil outras mais duras, mas não nos deixa, temos muita Fé confiamos e acreditamos!”, refere, admitindo que é necessário ter paciência, pois “a recuperação muitas vezes não é tão rápida como gostaríamos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas