PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Capícua no aniversário do Teatro Virgínia

torresnovasvirginiacapicua

Para assinalar o seu 59º aniversário, o teatro Virgínia, em Torres Novas, vai acolher um concerto de Capícua, que inicia uma nova temporada de concertos com as novas sonoridades do álbum “Medusa”.

O novo espetáculo, que está marcado para o dia 31 de outubro, para além dos habituais companheiros de palco, D-One (DJ) e M7 (MC), contará com Virtus nas teclas, mpc e programações, num disco de remisturas e alguns inéditos que chega para renovar o reportório e dar mais eletricidade ao alinhamento.

O concerto promete não só os habituais momentos arrepiantes de rap emocional politico e feminino, mas também mais temas dançáveis e eletrizantes.

Também inserido na programação do seu aniversário, o Virgínia vai também apresentar a peça de teatro “Parece um Pássaro”, a 29 de novembro, sendo esta uma atividade para crianças dos 3 aos 9 anos, a partir do livro de David Machado.

“Localizado ao lado do Mercado do Peixe, o antigo Virgínia não reunia as condições necessárias para a prática cultural, pelo que se procedeu à construção de um outro edifício correspondente ao do atual Teatro, inaugurado a 27 de outubro de 1956”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, que acrescenta que “o edifício foi depois adquirido pelo Município em 2001, seguindo-se profundas obras de remodelação na fachada e no seu interior, inauguradas a 13 de outubro de 2005”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB