Para participar no passatempo, basta aceder às páginas oficiais de Facebook ou Instagram do Município da Chamusca, gostar ou seguir as mesmas, partilhar de forma pública no seu perfil pessoal a publicação alusiva ao passatempo “Concerto de Marco Rodrigues no Cineteatro da Chamusca” e identificar @municipiodachamusca e ainda comentar a publicação, identificando três amigos. A participação só será válida se forem respeitados os critérios acima descritos.
A seleção dos vencedores será feita de forma aleatória através da plataforma online Random.org, na qual serão atribuídos cinco bilhetes duplos em cada uma das redes sociais Facebook ou Instagram.
O passatempo já se encontra a decorrer e está em vigor até às 23h59 do dia 20 de fevereiro. A participação neste passatempo não dispensa a leitura obrigatória do regulamento em https://bit.ly/reg-passatempomarcorodrigues.
Quanto aos bilhetes para o concerto já se encontram à venda, por um valor de 10 euros, e poderão ser adquiridos no Balcão Único do Município da Chamusca, em ticketline.pt, ou no próprio dia no Cineteatro (caso não esgotem).
Marco Rodrigues foi o vencedor da Grande Noite do Fado de 1999, na categoria sénior, apesar da tenra idade (17 anos). Em 2006 lançou o seu primeiro álbum, “Fados da Tristeza Alegre”, e um ano mais tarde foi distinguido com o Prémio Amália Rodrigues, na categoria Revelação. Do seu portefólio fazem ainda parte a edição dos álbuns “Tantas Lisboas” (2010), ”EntreTanto” (2013), “Fados do Fado” (2015) – com repertório inteiramente de fadistas masculinos – que foi nomeado para um Grammy Latino e “Copo Meio Cheio” (2017).