Sex, 25 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Biblioteca da Chamusca leva livros a casa dos leitores

“Pronto a levar: Pronto a ler” é o nome do serviço criado pela biblioteca municipal da Chamusca para a entrega e recolha de livros, revistas ou DVD’s no domicílio dos leitores.


Esta iniciativa “surge num momento de agudização da pandemia COVID-19 e é uma resposta para levar a cultura, para cultivar e manter os hábitos de leitura junto dos munícipes, sem que estes tenham de se deslocar fisicamente à biblioteca para requisitar documentos”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
Para saber quais os livros e outros documentos disponíveis, os interessados devem pesquisar no catálogo online, e depois contatar por telefone, telemóvel, e-mail ou facebook a biblioteca, entre as 9 e as 17 horas, para agendar a entrega do pedido.
“A entrega e recolha dos livros é feita através da carrinha da Biblioteca do Ruy diretamente à porta do local definido por quem requisita o serviço, sem haver contato entre quem entrega e quem recebe”, acrescenta a mesma nota, que explica que o materiais cedidos “são entregues dentro de um saco próprio, após terem sido alvo de higienização própria e, no ato da recolha, a mesma higienização é efetuada para que possam voltar a ir para empréstimo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB