Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Aves, cães, gatos e animais exóticos em Santarém

avisan

A edição de 2014 da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, realiza-se este ano entre os dias 28 e 30 de novembro, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Como tem acontecido nos últimos anos, o evento, que vai ter em exposição exemplares das mais variadas espécies, entre aves, animais domésticos e exóticos inclui diversas iniciativas como a exposição de pombos de desporto, shows mistos de araras, aves de rapina e répteis, e exposições de galinhas, para referir apenas algumas.

Paralelamente, a Avisan inclui uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, que permitirá uma escolha variada para quem pretende adquirir este tipo de produtos. O certame será também palco de várias conferências e workshops que têm como objectivo debater algumas questões relacionadas com o sector.

A Avisan recebe igualmente a 21ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 15ª Exposição Canina Internacional de Santarém a 29 e 30 de Novembro, respectivamente. A 4ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém realiza-se a 29 e 30 de Novembro e é organizada pelo Clube Português de Felinicultura, único órgão reconhecido oficialmente em Portugal, detentor do Livro de Origens Português e membro da Federação Internacional Felina – FIFe, maior órgão Felino a nível mundial.

Os eventos conta com exemplares vindos de diversos países como Portugal, Espanha, França e Itália.

A Avisan estará de portas abertas ao público, das 10h00 às 20h00. Os bilhetes custam 4 euros e as crianças até aos 11 anos (inclusive) têm entrada gratuita.

Saiba mais em www.avisan.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB