Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Área de Serviço estreia “Metidos num 31” no Cartaxo

cartaxoareadeservicometidos31

“Metidos num 31!” é o nome da peça que a companhia de teatro Área de Serviço vai estrear no palco do Centro Cultural do Cartaxo (CCC) esta sexta-feira, 23 de novembro, às 21h30.

O espetáculo, a partir de um texto original da autoria de Frederico Corado e Vânia Calado, vai estar em cena nos dias 24, 30 de novembro e 1 de dezembro, às 21h30, e no dia 25, às 16 horas, com bilhetes a 5 euros.

Esta é uma “comédia sobre o espírito comunitário, especulação imobiliária, os tuc-tucs, karaoke e um bocadinho de todos nós”, segundo explica um comunicado de imprensa da Área de Serviço, que encena a sua 25ª produção no CCC em seis anos de atividade.

“Metidos num 31!” é uma “comédia de situação, de enganos e mal entendidos sobre a força de vontade das pequenas aldeias e da importância das coletividades que hoje atravessam dificuldades para se manterem de portas abertas”, acrescenta o mesmo comunicado.

O espetáculo conta com as interpretações de Mário Júlio, Mónica Coelho, Tomás Formiga, Carlos Ramos, Rosário Narciso, João Paulo, Amélia Figueiredo, Rui Manel, Margarida Mascarenhas, Mauro Cebolo, João Taveira, Beatriz Dinis, Pedro Neves, Beatriz Lamarosa, Maria Inês Diniz e Inês Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB