Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Álvaro Cunhal recordado no Sá da Bandeira


"Transformar o sonho em vida" é o nome do espetáculo evocativo do centenário do nascimento de Álvaro Cunhal que vai subir ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, no domingo, 14 de abril, às 15h45.

Com cerca de 50 participantes, este espetáculo artistas das mais diversas áreas, desde a música ao teatro e à expressão plástica, que tentaram ilustrar o legado do pensamento deixado pelo histórico líder comunista.

Samuel, Fausto Neves, o Coro do Círculo Cultural Scalabitano com o maestro António Matias, São Noronha, Mafalda Murta, Vicente Batalha, Tiago da Neta, João Ricardo, Pedro Salvador, João Nogueira, Susana Alves, Tiago Fernandes, Carlos Oliveira, Carlos Gabriel, Sofia Vieira, Gonçalo Martins são alguns dos nomes que vão subir ao palco em Santarém, que assim se junta às várias celebrações que vão decorrer por todo o país, em 2013.

Em Benavente, no próximo dia 20 de Abril, no museu municipal, vai ser inaugurada uma exposição sobre a vida e obra artística de Álvaro Cunhal, intitulada “Vida Pensamento e Luta: Exemplo que se projecta na actualidade e no futuro”, realizando-se de seguida um colóquio com a presença de Ruben de Carvalho, membro do Comité Central do PCP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB