Dom, 27 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“A Estalajadeira” volta ao palco da Romeira

santaremromeirateatrocitar

Depois da estreia em março deste ano, a peça de teatro “A Estalajadeira” vai voltar ao palco da Sociedade de Recreio e Educativa (SRE) da Romeira, no concelho de Santarém, no próximo dia 3 de junho, a partir das 22 horas.

O espetáculo, de entradas livres, é encenado pelo Grupo de Iniciação Teatral e Animação da Romeira (CITAR), um projeto amador dirigido pelo ator e encenador Carlos Costa.

“A Estalajadeira”, uma comédia de pretendentes que gira em torno de Mirandolina, uma bela e inteligente proprietária de estalagem, é segunda peça encenada por este grupo fundado a 2 de abril de 2015, e que se estrou em palco precisamente um ano depois, com o espetáculo “O Fidalgo Aprendiz”.

Apoiado pela SRE da Romeira, o CITAR “pretende criar e trazer cultura aos meios mais pequenos, convidando a uma confraternização inter-geracional e inclusiva, onde todas as pessoas, independentemente da sua idade ou limitações, possam fazer parte do mundo do teatro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB