PUB

chamusca filhadamae

PUB

insantarem

acidente trator

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, com gravidade, na sequência de dois acidentes com tratores agrícolas ocorridos nos últimos dias na região.

A primeira situação aconteceu no sábado, dia 5, quando um homem, de 74 anos, morreu após o trator em que seguia se ter tombado num terreno, em Casais de Comeiras, no concelho da Azambuja. 

Segundo o jornal "Correio da Manhã", o agricultor foi dado como desaparecido no sábado mas só foi encontrado no domingo, debaixo do trator, poucos minutos antes das 16h00.

No local estiveram elementos dos bombeiros de Alcoentre e da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, que atestaram o óbito no local, estando as causas do acidente a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR.

De acordo com o mesmo jornal, que cita fonte da GNR, esta foi a 20ª vítima mortal no seguimento de acidentes com tratores desde o início do ano.

O outro acidente com trator fora de estrada ocorreu na manhã desta terça-feira, 8 de maio, às 9h29, em Cerro do Outeiro, no concelho de Mação, provocando ferimentos graves ao condutor do veículo, que capotou quando estava a realizar trabalhos agrícolas.

A vítima foi assistida pelos bombeiros e pela equipa da VMER do Centro Hospitalar do Médio Tejo, tendo sido transportada ao Hospital de Abrantes.

ATUALIZAÇÃO (12H20):

Esta m,anhã, já após a publicação da notícia, registou-se novo caso, desta feia na freguesia de madalena e Beselga, no concelho de Tomar.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de socorro (CDOS) de Santarém, a vítima terá sido aingida nos membros inferiores por uma freze, que lhe provovou ferimentos graves.

No local estiveram 6 operacionais, apoiados por 3 viaturas, dos Bombeiros de Tomar e a ambulancia SIV do Médio Tejo, tendo a vítima sido transportada ao Hospital de Abrantes.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 606 visitantes e 0 membros em linha