PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

santaremalcanhoesduarteantunes

A padaria “Pão Caseiro Duarte Antunes”, em Alcanhões, no concelho de Santarém, vai levar pão e algumas embalagens de leite aos habitantes das aldeias afetadas pelo grande fogo de Pedrógão Grande, esta quarta-feira, 28 de junho.

Os responsáveis desta empresa familiar já entraram em contato com a Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande, que acolheu esta iniciativa solidária com bastante entusiasmo, e vai disponibilizar equipas de voluntários para acompanhar as carrinhas da padaria na distribuição gratuita, que será feita porta-a-porta.

A partida de Alcanhões está marcada para as 9 horas.

As duas carrinhas de distribuição da empresa vão levar 150 pães grandes de quilo, 200 bolas, 500 papo-secos e 204 embalagens de litro de leite, para entregar ao longo de todo o dia nas zonas mais afetadas pelas chamas.

Esta iniciativa solidária conta também com a colaboração de dois fornecedores da padaria, a Upacal e a Mopafil, dos Cafés Camelo, que forneceu o leite, e do posto de combustível da Prio Alcanhões, que oferece o combustível para a deslocação ao distrito de Leiria.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 665 visitantes e 0 membros em linha