PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

 capelinha aparicoes

Um carro, a alta velocidade, entrou no Santuário de Fátima esta quarta-feira, 10 de fevereiro, depois da recitação do Rosário das 21h30, e foi embater na estrutura da Capelinha provocando danos nas portas de acesso e danificando parte do muro.

O incidente, descrito pelos responsáveis do Santuário como “uma tentativa de vandalização”, não provocou qualquer feridos ou dano na imagem de Nossa Senhora de Fátima. “O condutor, um jovem, ainda saiu do carro e com um artefacto tentou destruir a redoma que protege a Imagem mas, felizmente, sem sucesso”, pode ler-se na página da instituição na internet.

O Santuário acionou de imediato os mecanismos de segurança e a GNR acorreu prontamente ao local, tendo tomado conta da ocorrência e detido o único ocupante da viatura.

Este ato de vandalismo ocorreu pouco depois da recitação dos Rosário das 21h30 na capelinha das Aparições, no momento em que decorria a Adoração comunitária com Meditação, na Capela do Santíssimo Sacramento e que foi uma das muitas celebrações desta quarta-feira de cinzas, que marcou o arranque da Quaresma.

Até ao momento não foram reveladas as razões do ato de vandalismo.



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 397 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal