PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

 millenium tomar

Uma alegada ameaça de uma senhora de 83 anos, que terá referido a um funcionário bancário que tinha uma arma em seu poder, motivou na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, uma aparatosa e musculada intervenção policial da PSP na agência do Millenium BCP, na Av.Cândido Madureira, em Tomar.

Segundo fonte da PSP, o alerta foi dado cerca das 14h30, quando um dos funcionários levou a sério a ameaça da senhora - que estava a ser atendida ao balcão e se mostrava bastante exaltada - e ligou para a central, dando conta de um assalto com uma arma de fogo.

Assim que recebeu o alerta, a PSP enviou para o local todos os meios disponíveis, fechando a rua e bloqueando o acesso até perceber que afinal não havia arma e muito menos assalto.

A idosa, que está identificada mas não foi detida, acabou por sair do local após a chegada de uma filha, que terá dito no local que a mãe era doente e sofria de problemas psíquicos.

Apesar de toda a situação ter sido levada muito a sério e ter mobilizado todo o dispositivo disponível, com algum humor, a PSP acabou por encarar a ocorrência como um teste à sua própria prontidão e operacionalidade, uma vez que o "assalto" foi resolvido em pouco mais de 10 minutos.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 535 visitantes e 0 membros em linha