PUB

chamusca covid responsavel

PUB

cms covid 2021b


Helder Esménio foi oficialmente anunciado como o cabeça de lista do PS à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, nas eleições autárquicas do próximo Outono.

O nome do atual vereador do PS na autarquia, que se recandidata depois de uma primeira experiência eleitoral em 2009, foi aprovado por maioria absoluta na última reunião da comissão política do PS de Salvaterra de Magos, que renovou inteiramente a confiança política em Helder Esménio.

Na mesma reunião, foi ainda aprovada a estrutura da direção de campanha, que terá Nuno Antão como coordenador político e diretor de comunicação, César Diogo como mandatário financeiro, e Anabela Pires como diretora de campanha.

Nascido em 1960, Helder Esménio é formado em engenharia civil e é quadro superior da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, vila onde reside e onde tem um longo percurso ligado ao movimento associativo local.

Nas autárquicas de 2009, a candidatura liderada por Helder Esménio conseguiu um resultado de 28,7%, uma percentagem que permitiu ao PS eleger dois vereadores para o executivo municipal.

Em relação aos resultados obtidos pelo partido em 2005 no concelho, o único a nível nacional liderado pelo Bloco de Esquerda, esta votação significou um acréscimo de 15,4% e a eleição de mais um vereador.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 604 visitantes e 0 membros em linha