PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Com um total de 201 votos, a lista liderada por Pedro Magalhães Ribeiro venceu as eleições para a comissão política concelhia do PS Cartaxo, derrotando a lista de Fernando Ramos, presidente da Junta de Freguesia de Vale da Pinta, que somou 159 votos.

No rescaldo, Pedro Magalhães Ribeiro dedicou a vitória ao mandatário da sua campanha, Renato Campos (que foi presidente da Câmara do Cartaxo entre 1976 e 1993), segundo o jornal “O Povo do Cartaxo”.

O presidente reeleito disse ainda que o actual presidente da autarquia, Paulo Varanda, foi um dos derrotados da noite, por ter aparecido associado à candidatura que perdeu as eleições.

A concelhia do Cartaxo foi a única do distrito disputada por mais que uma lista na sexta-feira, 1 de Junho, dia em que se realizaram eleições internas no PS por todo o Ribatejo.

Todos os restantes novos responsáveis concelhios foram eleitos em listas únicas: Bruno Tomás (em Abrantes), Hugo Santarém (Alcanena), José Francisco Marouço (Almeirim), António Moreira (Alpiarça), António Louro (Benavente e Samora Correia), Diamantino Duarte (Chamusca), Marco Gomes (Constância), Francisco Oliveira (Coruche), Mário Balsa (Entroncamento), Nuno Neto (Mação), João Heitor (Ourém), Augusto Tomaz Lopes (Rio Maior), Nuno Antão (Salvaterra de Magos), Carlos Nestal (Santarém), José Carlos Antas (Vale de Santarém), Anabela Freitas (Tomar), António Rodrigues (Torres Novas) e Miguel Pombeiro (Vila Nova da Barquinha). 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1388 visitantes e 0 membros em linha