PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

 pombos

A Câmara do Entroncamento está preocupada com o excesso de pombos na cidade e alerta a população para os problemas da convivência com estes animais, que, por vezes, se reproduzem descontroladamente, tornando-se numa praga urbana, com consequências nefastas para a saúde pública, ambiente e património.

A autarquia pede à população que não alimente os pombos, uma vez que eles têm capacidade para procurar o seu próprio alimento; que limpe regularmente algerozes, calhas, terraços, varandas e foros de telhado dos seus prédios, em especial nos meses de março a julho e em setembro, de forma a remover dejetos, restos de ninhos, penas e ovos, prevenindo entupimentos;

Não deixar restos de comida em locais acessíveis às aves e acondicionar o lixo em sacos bem fechados e sempre dentro do contentor, são outras recomendações do município.



Comentários   

0 #1 Graça Noronha 13-01-2015 15:16
Mais uma vez, a única solução que encontram para os pombos é matá-los à fome. Os pombos precisam de ser alimentados convenientement e com cereais para ficarem saudáveis e não propagarem doenças e podem ser incluídos na água que bebem, anti-concepcion ais para evitar que se multipliquem em demasia. Vivam e deixem viver!
Citar

PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 433 visitantes e 0 membros em linha