PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

 PUBpiscinas 2022

As temperaturas mínimas deverão descer significativamente durante este domingo, 8 de dezembro, sobretudo durante a noite e a madrugada de segunda-feira, segundo as previsões avançadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

A vaga de frio que se fez sentir nos últimos deverá agravar-se no início desta semana, com as temperaturas mínimas a chegarem aos 4 graus em Santarém, sem previsões de chuva e com o céu a manter-se parcialmente nublado.

Para os próximos dois dias, a norte do distrito prevêem-se temperaturas máximas de 15 / 16 graus e mínimas entre os 4 e os 6 graus, igualmente sem aguaceiros, ao passo que nos concelhos a sul do distrito, os termómetros sobem sensivelmente 1 grau, em média.

Face a este cenário, a Proteção Civil alerta que as estradas poderão ficar com o piso escorregadio face à formação de geada, pelo que aconselha prudência acrescida aos automobilistas, e avisa para os perigos dos incêndios em habitações tendo em conta a má utilização de lareiras e braseiras, bem como para a inalação de fumos por causa de divisões mal ventiladas.

A Direção-Geral de Saúde aconselha ainda a que se evitem exposições prolongadas ao frio e a mudanças bruscas de temperaturas, e ao uso de várias camadas de roupa e proteções para as extremidades do corpo, casos de luvas, cachecóis e gorros.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 763 visitantes e 0 membros em linha