PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na sequência do despiste de uma viatura ligeira ocorrido na Estrada Nacional 118 à entrada de Muge, concelho de Salvaterra de Magos, no sábado, 15 de Dezembro, pelas 19 horas.

As vítimas mortais, de 35, 38 e 40 anos, residiam na freguesia da Fajarda, concelho de Coruche, tal como os dois feridos ligeiros, que foram transportados ao Hospital de Santarém. Todos pertenciam ao mesmo grupo de amigos.

O acidente, que está a ser investigado pelo Nicav da GNR, ocorreu numa zona de recta, onde o condutor terá perdido o controlo do BMW X5, embatendo nas barreiras de protecção lateral da estrada e caindo de seguida por uma ravina de seis metros para um terreno agrícola.

Uma das vítimas mortais ficou encarcerada dentro da viatura, ao passo que as restantes foram projectadas do interior durante a queda pela ribanceira. Os dois feridos ligeiros saíram do carro pelo seu próprio pé.

O socorro foi prestado pela VMER de Vila Franca de Xira, pelos bombeiros de Salvaterra de Magos, Almeirim, Benavente e Alpiarça, tendo estado também no local quatro patrulhas da GNR.

O trânsito na EN118 esteve cortado enquanto duraram as operações de socorro e de limpeza da via.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 1075 visitantes e 0 membros em linha