PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

Alexandre Alves, o empresário que prometeu criar cerca de 2.000 postos de trabalho com a construção de uma mega fábrica de painéis fotovoltaicos mas que, até à data, quase nada fez, foi a presença mais notada na tomada de posse dos novos eleitos nos órgãos autárquicos de Abrantes.

O mentor do projeto RPP Solar entrou na Escola Dr. uns minutos antes do início da cerimónia, marcada para as 18h30, e sentou-se entre o público, perante a surpresa total de muitos dos presentes, tendo em conta o longo diferendo que mantém com a autarquia e que terminou com a declaração da caducidade das licenças de construção no passado mês de Agosto.

Alexandre Alves acompanhou toda a cerimónia e, no final dos discursos dos novos empossados e para surpresa de todos, subiu ao palco para felicitar os novos elementos do executivo abrantino.

A Rede Regional soube entretanto que a presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, e novos vereadores ficaram intrigados com a presença do empresário, que, segundo conseguimos apurar, nem sequer fazia parte da lista de convidados oficiais para este ato público.

Nos cumprimentos oficiais, não houve qualquer conversa sobre o projeto da fábrica, que o mesmo parece continuar a sustentar que vai avançar.

Só não se sabe é quando e em que moldes.

No final da cerimónia, a Rede Regional abordou o empresário no sentido de o questionar sobre a RPP Solar e a sua presença na tomada de posso, mas Alexandre Alves recusou-se a responder a qualquer pergunta.

Notícias relacionadas:

Investimento que previa 2.000 empregos foi por água abaixo

RPP Solar ou a novela mexicana dos prazos

Câmara de Abrantes exige garantia a Alexandre Alves



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 478 visitantes e 0 membros em linha