PUB

chamusca ascensao

PUB

cms familias

PUB

Economia

abrantesmercadinhoprimavera

No âmbito do projeto “Bairro ConVida”, a zona envolvente ao edifício Millenium, em Abrantes, vai acolher um mercado da Primavera no próximo dia 23 de Março, entre as 9 e as 13 horas.

Esta iniciativa terá exposição e venda de produtos hortofrutícolas, agroalimentares, ervas aromáticas e artesanato, a que se soma ainda uma oficina de plantas ornamentais gratuita, a cargo da empresa Plurifrutos, do Sardoal.

O “Bairro ConVida” é um projeto de intervenção comunitária e revitalização social e económica, em Vale de Rãs, liderado pelo Município de Abrantes e que envolve um conjunto de parceiros, em que se inserem a TAGUS e o Núcleo de Produtores PROVE do Ribatejo Interior.

Com o mercado da Primavera, “a organização pretende dar a conhecer os ciclos das diferentes culturas agrícolas, incentivando a comunidade a consumir hortícolas da época, diretamente dos produtores para os consumidores”, explica uma nota de imprensa da TAGUS, que acrescenta que esta é uma primeira iniciativa dos futuros mercados das Estações.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 535 visitantes e 0 membros em linha