Lucas Santos, que na quinta-feira se sagrou campeão mundial de duplo mini-trampolim no Campeonato do Mundo por Idades, que se está a realizar em São Petersburgo, na Rússia, até amanhã, 18 de novembro, conquistou este sábado o oitavo lugar na prova de trampolim individual, escalão 15-16 anos.
O cansaço de fazer dois aparelhos e os problemas físicos não permitiram ao jovem do Trampolins Salvaterra Clube fazer melhor. O resultado sabe a pouco, depois do título mundial em duplo mini mas, ainda assim, Lucas é também o oitavo melhor do mundo em trampolim individual, resultado de enorme prestígio.
No setor feminino, Matilde Brilhante, do Gimno Clube de Santarém, e Ana Silva, do Ginásio Clube de Sines, entraram na final de13/14 anos de trampolim sincronizado em oitavo lugar e subiram para sétimo.
“Não poderia haver melhor prenda de aniversário, pois a Matilde hoje faz 15 hoje é a Ana fez dia 14, também 15 anos.”, referiu à Rede Regional o presidente da associação de Ginástica de santarém, Vítor Varejão.
NOTÍCIA RELACIONADA:
Lucas Santos é campeão do mundo
Dois ribatejanos em destaque nos mundiais de trampolins
Tools
Comentar